Monte Castelo – Legião Urbana

Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria! É só o amor! É só o amor que conhece o que é verdade! O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece! O amor é o fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente! É um contentamento descontente! É dor que desatina sem doer! Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria! É um não querer mais que bem querer! É solitário andar por entre a gente! É um não contentar-se de contente! É cuidar que se ganha em se perder! É um estar-se preso por vontade! É servir a quem vence, o vencedor! É um ter com quem nos mata a lealdade! Tão contrário a si é o mesmo amor! Estou acordado e todos dormem! Todos dormem, todos dormem! Agora vejo em parte, mas então veremos face a face! É só o amor! É só o amor! Que conhece o que é verdade! Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria!

Deixe um comentário