Perfection – OhLand

Quem teria percebido que eu poderia conquistar seu coração, refletindo em outra pessoa? E quem teria imaginado que eu poderia confortar seu coração, quando eu não posso reconhecer a mim mesmo? Eu sei como ela fala e como ela se move quando ela não sabe o que dizer, porque suas emoções a levam embora. Eu observo do meu telhado, todas as noites. E quando eu vou dormir ela mantém minha cabeça em seus braços. E ela garante que nada vai nos separar. E então eu roubo uma mecha de seu cabelo, e abro os meus olhos! Eu seguirei você, você será minha direção principal! Eu estudo até ter a sua… Tudo que você faz é uma jóia na minha coleção! Segui-lo-ei até eu a sua perfeição. E quem teria imaginado que ela poderia deixar alguém como você? Deixou uma parte de si mesma. Eu sei como eu falo, como eu tento imitar a maneira como ela deita a cabeça no seu ombro. E você tem nada mais a dizer! Atento a todos os detalhes eu não vou falhar um dia! Porque eu conheço todas as suas regras, suas coisas favoritas! E como sua mente agitada mantem-la durante a noite até que a luz virá e fique aqui a tentar pegar seus olhos! Cada passo que eu seguir você na direção errada e estudo você até ter sua perfeição… Tudo o que você faz é colocado na minha coleção! Eu sigo você até que terei a sua perfeição. Quem teria conhecido que eu poderia conquistar seu coração e quem teria imaginado que eu pudesse consolar seu coração? Eu seguirei você, você será minha direção principal! Eu estudo você até ter a sua… Tudo o que você faz é uma jóia na minha coleção! Eu sigo você até que terei a sua perfeição. Você é a perfeição Você é a perfeição!

Deixe um comentário