David Bowie – Starman (1972) HD 0815007

(1972) Há um homem estelar esperando no céu, Ele gostaria de vir e nos encontrar, mas ele acha que iria confundir nossas idéias! Não sei que horas eram, as luzes estavam baixas, me voltei para o rádio, um gato estava deitado! Um rock n’roll com muito soul, dizia a música! Então o som alto parecia ir reduzindo, voltou como uma voz baixa numa maré alta! Não era nenhum Dj, eram notícias cósmicas nebulosas! Há um homem estelar esperando no céu, Ele nos disse para não confundir, porque ele sabe que isso é valioso! Ele me disse Deixe as crianças sossegadas, deixe as crianças usarem a cabeça, deixe as crianças deprimidas de novo! Eu tinha que ligar para alguém então eu te liguei Ei, isso foi para longe então você também o ouviu! Ligue a Tv nós podemos sintonizá-lo no canal dois! Olhe pela janela eu posso ver a luz dele! Se pudermos sinalizar talvez ele possa pousar hoje à noite! Não diga ao seu pai ou ele irá nos deixar de castigo, espantados! Há um homem estelar esperando no céu, Ele gostaria de vir e nos encontrar, mas ele acha que iria confundir nossas idéias! Há um homem estelar esperando no céu! Ele nos disse para não confundir, porque ele sabe que isso é valioso! Ele me disse, deixe as crianças sossegadas! Deixe as crianças usarem a cabeça! Deixe as crianças deprimidas de novo!

Deixe um comentário