I Want to Know What Love Is – Foreigner – HD TRADUÇÃO

Eu Quero Saber o que é o AMOR! Eu preciso achar um tempo! Um tempo para pensar sobre as coisas! É melhor eu ler nas entrelinhas, caso eu precise quando estiver mais velho! Eu preciso escalar esta montanha! Parece que o mundo está sobre os meus ombros! Através das nuvens eu vejo o AMOR brilhar! ELE me mantém aquecido enquanto a vida vai ficando mais fria! Na minha vida tem havido sofrimento e dor e eu não sei, se eu posso encarar isso de novo! Não posso parar agora, eu já fuilonge demais para mudar esta vida solitária! Eu quero saber o que é o AMOR! Eu quero que VOCÊ me mostre! Eu quero sentir o que é o AMOR! E eu sei que VOCÊ pode me mostrar! Eu vou achar um tempo! Um tempo para olhar à minha volta! Não tenho nenhum lugar para me esconder! Parece que o AMOR finalmente me encontrou. Vamos falar de amor! Eu sei que você pode me mostrar! Mostre-me o que é real, sim eu sei!

Deixe um comentário