Black Eyed Peas ft. Sting – Union

Comecemos a união! Um por todos, Um por todos! E todos e todos por um! Imagine se qualquer profeta estivesse vivo em nossos dias, entre você e eu. Você acha que eles teriam a mesma opinião que você e eu temos. Perceba que você não pode mudar o mundo sozinho e entenda que nós somos iguais. Assim quando eu contar até três vamos mudar. Não é tempo de buscar grandes filosofias! Eu raramente deixo minha mente ser levada pela maré. Eu mudaria o mundo se eu pudesse mudar minha mente, se eu pudesse viver além de meus medos. Todos nós na verdade nos afastamos, no meio de toda esta situação negativa, dividido por convicções, religião e lugares diferentes. Porque nós não entendemos o ponto de nossa missão? Escute, eu sei que é realmente difícil fazer mudanças, porém dois de nós poderiam reorganizar esta praga, salvar a próxima geração. Reúna-se como um! Isto exige um, só um e então um segue o outro. E então outro segue outro! Na próxima vez você saberá que conseguiu um bilhão! Pessoas que fazem coisas maravilhosas! Pessoas que fazem coisas poderosas! Mudemos e façamos algo poderoso! 1,2,3!

 

Deixe um comentário