Jimmy Cliff no Domingão do Faustão – 1990

Se o rebelde em mim pode tocar o rebelde em você e o rebelde em você pode tocar o rebelde em mim! E os rebeldes que nós somos vai nos libertar! Então isso iria evocar o rebelde! Evocar o rebelde! Evocar o rebelde em mim! Se o amante em você pode tocar o amante em mim e o amante em mim pode tocar o amante em você! E os amantes que nós somos vai trazer doce harmonia! Então isso iria evocar o amor! Evocar o amor! Evocar todo o amor em mim! Meu amor é mais profundo do que o oceano! Nosso amor precisa de doce devoção! Venha, pois você tem a poção que evoca o amor em mim! E eu evocaria o amor em você! Deixe o amante em você tocar o amante em mim! E o rebelde em mim tocará o rebelde em você! E os amantes que nós somos vai trazer doce harmonia! Então isso iria evocar o amor! Evocar o amor! Evocar todo o amor em nós! Deixe o rebelde em você tocar o rebelde em mim e o rebelde em mim tocará o rebelde em você! E os amantes que nós somos vai trazer doce harmonia! Então isso iria evocar o amor! Evocar o amor! Evocar todo o amor em nós! Evocar o amor! Eu disse que queria evocar o amor! Evocar o amor! Eu disse que queria evocar o amor! Evocar o amor! Evocar o amor!

Deixe uma Resposta

