LIVING INSIDE MYSELF – GINO VANNELLI – (1981)

Na minha vida eu sempre me senti tão assegurado, mas de repente, está tudo mudando! Ela é uma nuvem que paira sob meu mundo! E eu me encontro pensando na chuva! Agora eu não consigo ir em frente, porque estou perdido, vivendo dentro de mim mesmo! Vivendo dentro desta concha! Vivendo fora de seu AMOR! Eu estou perdido em algum lugar dentro de meus próprios sonhos, com medo do que a vida realmente significa! Vivendo sem o seu AMOR! Eu preciso de uma luz-guia, para iluminar meus dias mais escuros! Eu era jovem, e o tempo estava do meu lado, mas como um tolo, eu deixei isto escapar! E agora aqueles dias se foram, porque eu estou perdido! Na minha vida eu me senti tão assegurado! Mas oh, como todas as estações mudam e agora eu não estou tão forte! Porque estou perdido, vivendo dentro de mim mesmo! Vivendo dentro deste inferno! Vivendo fora de seu AMOR! Eu estou perdido! Em algum lugar dentro de meus próprios sonhos, fora de seu AMOR!

Deixe uma Resposta

