JUST ONCE – James Ingram

Fiz o meu melhor, mas acho que o meu melhor não foi bom o suficiente! Porque aqui estamos de volta onde estávamos antes! Parece que nada muda! Voltamos a ser estranhos! Nos perguntando se devemos ficar ou ir embora! Só uma vez! Não pode descobrir o que nós vamos continuar fazendo errado? Porque nós nunca duramos muito tempo? O que estamos fazendo errado. Apenas uma vez! Não pode encontrar uma maneira de torná-la finalmente direito? Para fazer a mágica durar por mais do que apenas uma noite? Se pudéssemos nos chegar a ELE! Eu sei que poderia rompe-lo. Ohh Ohhh!! Eu dei meu coração! Mas acho que meu coração pode ter sido muito! Porque Deus sabe não estamos indo a nenhum lugar! Parece que estamos sempre soprando! Nós não temos uma oração …. Só uma vez! Não pode descobrir o que nós vamos continuar fazendo errado? Por isso que os bons tempos nunca duram por muito tempo! Onde estamos indo errado? Apenas uma vez … Não pode encontrar uma maneira de torná-la finalmente direito? Para fazer a mágica durar por mais do que apenas uma noite! Eu sei que ele poderia romper! Se pudéssemos nos chegar a ELE!

Deixe uma Resposta

