NOVEMBER RAIN – GUNS N’ ROSES

Quando olho nos seus olhos posso ver um amor reprimido e ambos sabemos que corações podem mudar! Se pudéssemos ganhar o tempo para deixar tudo na linha eu poderia descansar minha cabeça! Você precisa de um tempo… pra você? Você precisa de um tempo? Todos precisam de um tempo… para si! Eu sei que é difícil manter aberto o coração! Quando, até mesmo os amigos parecem te prejudicar! Mas se você pudesse curar um coração partido! Às vezes eu preciso de um tempo… pra mim! Às vezes eu preciso de um tempo… sozinho! Todos precisam de um tempo… para si! Você não sabe que precisa de um tempo? Quando seus medos baixarem e as sombras ainda permanecerem! Eu sei que você pode me amar! Quando não houver ninguém para culpar! Então, deixa pra lá a escuridão! Você não acha que precisa de alguém? Você não acha que precisa de alguém? Todos precisam de alguém! Você não é a única!

Deixe uma Resposta

