MÚSICA CRISTÃ

CULTURA COM SAÚDE E EDUCAÇÃO Não há revolução sem música! As músicas do meu blog são para pensar! Ouvir música não é proibido, mas há algumas que você ouve uma vez e pensa que não deve ouvir nunca mais, isso é normal e também acontece comigo. Então peço apenas que não me julgue porque talvez alguma que você não quis ouvir nunca mais esteja por aqui, é que ainda penso e aprendo alguma coisa com elas… Colocando aqui MÚSICAS CRISTÃS. Eu havia parado de ouvi-las, devido ao uso no mercado financeiro existente no Brasil, mas mudei de ideia e voltei a ouvi-las para meditação. São músicas feitas para Deus, por isso me interessa, pois me faz pensar, ouvirei mesmo sem saber a real intenção de quem fez e sabendo que algumas opiniões colocadas nas letras são diferentes das minhas. Clique nos nomes abaixo para ouvir o cantor: ADHEMAR DE CAMPOSALINE BARROS, ÁLVARO TITOANA PAULA VALADÃOANDRÉ VALADÃO, AO CUBO, ASAPH BORBABOLA DE NEVE CHURCH, BRILHO SUPREMO, BRUNA KARLACASSIANE, DANIELA ARAÚJODAVID QUINLANDIANTE DO TRONO, DJ ALPISTEEYSHILA, FERNANDA BRUMFERNANDINHOFILHOS DO HOMEMGABRIELA ROCHA, HELOISA ROSAJAMILY, KATSBARNEAKLEBER LUCAS, LUDMILA FERBERMARIANA VALADÃO, MARQUINHOS GOMES, NÍVEA SOARES, OFICINA G3PAULO CESAR BARUK, PAULINHO MAKUKOPREGADOR LUO, Projet’art,  RACHEL NOVAESRESGATE, SARAH RENATASORAYA MORAES,  THALLES ROBERTO, TOQUE NO ALTARTRAZENDO A ARCA, VENCEDORES POR CRISTOVINEYARD BRASIL

musico-cristao

Deixe uma Resposta

