Nas estrelas

Nas estrelas vejo a Sua mão
E no vento ouço a Sua voz
Deus domina sobre o céu e o mar
O que Ele é prá mim

Eu sei o sentido do natal
Pois na história tem o seu lugar
Cristo veio para nos salvar
O que Ele é prá mim
Até que um dia Seu amor senti
Sua imensa graça recebi,percebi então que Deus
Não vive longe lá no céu,
Sem se importar comigo
Mas agora ao meu lado está,
Cada dia sinto o seu cuidar
Ajudando-me a caminhar
Tudo Ele é pra mim, tudo Ele é prá mim
Tudo é Jesus pra mim

Um comentário a “Nas estrelas

  1. Pingback: MÚSICA CRISTÃ | ORLANDO ORÁCULO

Deixe uma Resposta

